1- Cancelamento de pedidos

1.1 Caso a forma de pagamento que você escolheu seja via boleto bancário e o pagamento não tenha sido efetuado até a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente não gerando qualquer ônus a você.

1.2 O cancelamento poderá ser efetuado antes da entrega do produto adquirido quando houver o descumprimento de qualquer previsão da oferta

1.3 Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato via telefone, Whatsapp ou e-mail. Deverão ser observadas as regras da política de devolução, abaixo.

 

2- Devolução de produtos

2.1 Conforme previsto na legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor, é assegurado ao cliente o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da efetiva entrega do produto no endereço indicado pelo cliente.

2.2 Você tem um prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto. Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres e embalagens originais sem nenhum tipo de violação o produto também deve estar sem sinais de mau uso.

2.3 O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser reenviado. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito.

2.4 Caso haja arrependimento da compra, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos, ficarão por sua conta. Da mesma forma, os produtos enviados para troca deverão ser encaminhados para a Analu Aviamentos com o frete de envio pago.